Na tarde desta quarta-feira (06), ocorreu um keynote  JJ Abrams e Gabe Newell na DICE 2013. Para pegar todos de surpresa, um dos “anúncios” foi que uma colaboração entre o produtor de Lost e o fundador da Valve pode ocorrer.

Newell comentou que durante o Keynote eles recapitularam algumas conversas que tiveram anteriormente sobre uma parceria que soaria interessante. O Fundador da Valve aponta que tem interesse de trabalhar com Abrams em um filme de Portal ou Half Life. Já Abrams aponta que “tem uma idéia para um jogo que ele realmente gostaria de trabalhar em conjunto com a Valve”.

Antes que você venha desesperado aos berros com “O JJ Abrams vai destruir Half Life assim como fez com Lost e Star Trek” ou “Gabe deve ter ficado louco em querer um filme de Portal” vamos manter a calma.

Para quem não sabe,  não é de hoje que Gabe e Abrams realizam discussões sobre o assunto. Entrevistas anteriores feitas com ambos apontam isto desde antes de 2007.

Temos de levar em consideração que uma parceria entre a Valve e JJ Abrams no momento ainda se encontra em pura especulação. Creio que possa sair algo de bom de isso tudo, porém.

Caso você tenha interesse em ver todo o keynote, confira nos sites The Verge e Polygon.

Parceria entre Valve e JJ Abrams pode acontecer

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.