Para abrir a temporada 2013 de jogos de terror, Outlast acaba de ser lançado no Steam!

Outlast coloca os jogadores em uma situação que eu não desejo nem pra quem ainda joga League of Legends. Na pele do detetive Miles Upshur, ele explorará o manicômio Mount Massive em busca da história que o tornará famoso. Como é de se esperar, as coisas não acontecem muito como o planejado.

Já jogou Amnesia? A mecânica de combate de Outlast é igualzinha: Ela não existe.

Outlast

Você não tem condições de enfrentar nada, se sua intenção é sair do manicômio vivo, vai ter de escolher entre correr e se esconder. O problema é que vai ter de estar preparado para o pior a todo o momento; os inimigos de Outlast não são nada previsíveis.

Não dá pra saber de onde e quando  os habitantes mais deselegantes vão entrar em contato com você. Melhora se eu falar que toda a ambientação e personagens são inspirados por manicômios reais e casos de insanidade?

Nem tudo é uma notícia que vai tirar seu sono. O jogo busca se basear em elementos de stealth e parkour, o que provavelmente deve tornar a jogabilidade bastante divertida.

Se você se interessou pelo título e quer saber um pouco mais, ele está disponível através de sua página no Steam. Agora é só aproveitar, se cagar de medo com esse enquanto espera Amnesia: A Machine for Pigs ser lançado em 10 de setembro. Abaixo o trailer de lançamento do título.

Outlast é lançado e ganha trailer

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.