Pew pew pew, hora de tomar os ares, pois o open beta de World of Warplanes já está liberado.

Desenvolvido pela Wargaming.net, World of Warplanes é o Segundo título Free-to-play da empresa, sendo o primeiro World of Tanks e o próximo World of Warships.

Como o próprio nome já diz, o seu objetivo é combater outros jogadores com diversos aviões da segunda guerra mundial. Assim como o World of Tanks, o game conta com treinamento de pilotos, munições mais poderosas, contas premium para maior acúmulo de XP e aviões pagos.

Joguei durante o closed beta por alguns meses, não sei até que ponto sou permitido de falar sobre a evolução do título, mas até então me pareceu interessante, apesar de ter gostado mais de War Thunder.

Open beta de World of Warplanes

Bom, é de graça, não custa nada tentar, não é mesmo?

Em conjunto, a empresa divulgou um vídeo promocional para o lançamento do open beta de World of Warplanes, o qual você confere abaixo. Realize o download do World of Warplanes em seu site oficial.

 

Não tem interesse em aviões e prefere batalhas no chão? Aproveite então e dê uma olhada em World of Tanks, que recebeu sua mais recente atualização. Essa, conta com um novo mapa “Sacred Valley”, novos veículos de artilharia e mudanças na economia do jogo. Mais detalhes aqui.

 

Open beta de World of Warplanes é liberado

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.