Durante a E3, foram mostrados 45 minutos de gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt à portas fechada. Ao final do vídeo, vários fatores vistos foram esclarecidos por meio de entrevistas. Informações como tempo de carregamento, finais múltiplos, combate e diferentes plataformas estão reunidas nesse post para você.

Não se preocupe em perder horas da sua vida esperando que o jogo carregue. Graças à nova tecnologia da RedEngine3, nada precisará ser carregado conforme você viaja pelo mundo.

The Witcher 3: Wild Hunt

Fazendo contraste com isso, houve queda de taxa de quadros durante o gameplay. Mas foi afirmado que não é tudo que já está otimizado, pois trata-se de um trabalho em progresso. Muitos elementos ainda estão sendo criados, mas definitivamente esse problema será resolvido e a performance estará mais acessível na versão final.

Em termos de combate, foram introduzidas novas habilidades para Geralt. Você terá novas formas de desviar dos inimigos e parar seus golpes. A magia também foi expandida, bem como as poções e outros pequenos elementos que mudarão a experiência.

Se você pretende jogar o jogo em uma plataforma específica e ainda acredita que corre o risco de ter que esperar enquanto seus amigos jogam em outro console, não se preocupe. O alvo da produtora é lançar o jogo nas três plataformas ao mesmo tempo.

Conhecidas por dar mais vida ao gameplay, as sidequests também serão muito exploradas em The Witcher 3. A variedade será imensa. Basicamente, elas poderão ser iniciadas de inúmeras formas. Às vezes você encontrará uma situação inusitada, ou encontrar um monstro e ganhar alguma informação por tê-lo caçado. Às vezes NPCs virão até você ou você irá até eles. Existirão muitos pontos de partida.

The Witcher 3: Wild Hunt

Na demonstração, Geralt usou magia de fogo com muita frequência. É natural vislumbrar a destrutibilidade do cenário com tanto poder em mãos, mas a física do fogo não é tão extensa como no Far Cry, por exemplo. Por enquanto trata-se apenas de uma magia que permite que o jogador ataque inimigos e bote fogo neles. O fogo não foi projetado como algo que incendeie uma ilha inteira.

Quanto aos finais, não espere uma trama linear. Em entrevista, os produtores afirmaram que o jogador terá nada menos que 36 finais diferentes. Eles afetarão o estado que o mundo ficará após a sua passagem durante a história.

Muitas obras cinematográficas e jogos são compostos por trilogias. A franquia The Witcher também fará parte desse seleto grupo de obras de arte finalizando a história de Geralt of Rivia no terceiro título da série.

O que sabemos sobre The Witcher 3: Wild Hunt

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.