O first person shooter Rise of the Triad tem uma continuação anunciada para o dia 31 de Julho.  O preço declarado pelas empresas responsáveis pelo título, Apogee Software e Interceptor Entertainment, é de 15 dólares.

Em apenas um golpe, os desenvolvedores simultaneamente soltaram uma bomba de nostalgia absurda e um enorme incentivo para a pré-compra do remake de Rise of The Triad™.

Corpo

Com as vendas começando dia primeiro de Julho (sim, hoje!), já é possível garantir o seu e ainda receber o Apogee Throwback Pack™ de graça. O Apogee Throwback Pack™ é uma coleção que inclui o clássico original Rise of The Triad: Dark War™ e o pacote de expansão Extreme Rise of the Triad™, bem como Blake Stone: Aliens of Gold™ e Blake Stone: Planet Strike™. Tudo isso está disponível agora por 10 dólares, mas fica graça com a pré-compra de Rise of The Triad. E não, eu também não vi sentido nisso já que qualquer um pode tê-los de graça caso faça a pre-order. Confira o novo trailer disponibilizado hoje:

 

A compra antecipada de ROTT está disponível em todos os nossos sites tão amados, inclusive o da Apogee (www.apogeesoftware.com), Steam (www.steampowered.com), GOG.com (www.gog.com), e Green Man Gaming (www.greenmangaming.com).

O novo Rise of the Triad agora funciona graças à Unreal Engine 3, mas ainda retém todas as armas inusitadas, bem como modos de jogo e segredos, todos com o novo visual. A versão também melhorou a mecânica, achievements, classificações multiplayer e muito mais.

Independente do Rise of The Triad que estamos falando, o jogo é tão fast-paced quanto Quake. Se você anda jogando muito ARMA 3 e fica duas horas no jogo para que mate um infeliz a quilômetros de distância, terá mais problemas que o normal. Em um minuto de jogo, todos os presentes morrerão incontáveis vezes, todas elas destacadas pelo gore violentíssimo.

Para mais informações em Rise of the Triad™ visite www.riseofthetriad.net. .   Para mais informações sobre o Apogee Throwback Pack™, visite www.apogeesoftware.com.

O novo Rise of The Triad já tem data de lançamento anunciada

| Notícias |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.