Para aumentar ainda mais a expectativa do terceiro título da saga de Geralt, foi lançado nessa quarta, 14, o novo trailer de The Witcher 3, chamado “Killing Monsters”.

Nele, a CD Projekt RED mostra com um orgulho completamente justificado o universo moralmente ambíguo de Geralt of Rivia pela primeira vez. O vídeo retrata o mundo cruel de The Witcher e prevê o humor maduro do RPG que será lançado no futuro.

“Ações falam mais alto que palavras. Nós queríamos que o curta comunicasse que Geralt, mesmo sendo visto como um mercenário por muitos, tem seu próprio código de conduta e opera fora da moralidade suja do mundo que ele vive” – Adam Badowsky, chefe  da CD Projekt RED.

trailer de The Witcher 3

“Killing Monsters era uma grande oportunidade de mostrar a ambientação de No Man’s Land – uma das vastas áreas do jogo que os jogadores visitarão durante a aventura deles. O esmagador sentimento de desespero pode ser chocante, especialmente quando você considera quem é o verdadeiro monstro.” – Adicionou Badowski.

Confira o trailer Killing Monsters abaixo:

Além disso, se você é fã de Game of Thrones, temos boas notícias. Charles Dance, o veterano ator que interpretou o poderoso Tywin Lannister na série da HBO participará da produção de The Witcher 3 e honrará o personagem Emperor Emhyr var Emreis com a sua voz no jogo.


Confira o novo trailer de The Witcher 3, Killing Monsters

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.