A Comcept publicou nessa semana em seu canal do Youtube um vídeo do Online Race Mode, o modo competitivo de Mighty No. 9.

Nele, dois jogadores irão competir para tentar matar primeiro os inimigos espalhados pela fase. Vencerá quem tiver mais pontos no final. Você pode atrapalhar o seu oponente ao o fazer tomar dano do cenário. Um modo cooperativo também estará disponível no lançamento, previsto para 2015.

Desenvolvido pela Comcept, empresa de Keiji Inafune (Megaman), Mighty No 9 entrou em fase beta nessa semana. O game arrecadou quase quatro milhões de dólares durante uma campanha no Kickstarter em 2013. Quem quiser ainda pode comprar acesso ao beta no site oficial por US$ 80.

Modo competitivo de Mighty No. 9

No momento o beta conta apenas com uma fase e um chefão. No futuro a empresa adicionará mais duas outras fases. Ainda não tive a oportunidade (leia dinheiro) de comprar o Beta. Como não sou o maior expert em Mega Man do mundo, o que vi até então do game me agradou bastante.

Você pode conferir vídeo do Online Race Mode, a primeira fase do beta, assim como as novas fases mostradas durante a PAX Prime, ocorrida em Seattle nesse final de semana, abaixo.

Modo competitivo de Mighty No. 9 ganha vídeo

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.