Bom, mal saiu GTA V e já temos um milhão de mitos, coisas que podem acontecer ou não. Até mesmo o antigo pé-grande de San Andreas já apareceu por aí. Sendo assim, o canal Defend The House mostrou se alguns desses mitos do GTA V são verdade ou não.

Desses descritos acima, o que mais me impressionou foi o negócio de fugir da polícia. Eu nunca pensaria nisso, nem achei que seria possível. Já outros podem ser bugs, que possivelmente serão consertados em alguma atualização.

Apesar de não ter jogado muito, deixo aqui uma dica. Não faça as missões do Lester até o final do jogo, se você souber mexer com o mercado de ações, poderás ficar rico em questão de minutos!

mitos do GTA V

Ainda falando em GTA V, devo lembrar-lhes que GTA Online sai na próxima terça, 1 de outubro. Nele, até 16 jogadores poderão completar assaltos, realizarem atividades como corridas, paraquedas e muito mais.
No futuro, ainda será possível criar novas pistas, eventos, entre outros. Confira abaixo o trailer para saber das novidades.

GTA V já se encontra disponível no Brasil por R$ 199,90 para Xbox 360 ou PlayStation 3. A versão da PlayStation Network sai por US$ 59,90

Alguns mitos do GTA V desvendados

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.