Enquanto todos os esforços promocionais para o lançamento do Destiny estão voltados para o PlayStation 4, a Microsoft dá um jeito e de uma forma peculiar lembra as pessoas que Destiny também chega no Xbox. Como? Por meio de um site sobre um perfume fictício.

O site, visto primeiramente na página do Facebook do Xbox UK, anuncia por meio de uma imagem “a nova fragrância por Xbox” e um vidro com o nome Destiny. Ao clicar em “peça o seu agora”. O texto muda e a Microsoft explica o que acontece.

Destiny para Xbox One

“Destiny é na verdade um novo shooter em primeira pessoa disponível no Xbox. Acontece que, não tínhamos permissão para rodar anúncios para ele. Então não o fizemos.”

“Obrigado por notar que algo cheirava estranho.  Agora compre o jogo e se torne uma lenda.”

Abaixo disso um link para a compra de bundles disponíveis com Destiny para Xbox no Reino Unido.

Destiny para Xbox One

Essa talvez tenha sido a única opção para a Microsoft, já que a Activision, publisher do game, possivelmente fechou um acordo promocional com a Sony para se focar no PlayStation 4. Quem comprar no PlayStation 4, por exemplo, receberá DLC exclusivo (por tempo limitado).

Previsto para 9 de setembro no Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4, Destiny, desenvolvido pela Bungie (Halo) é um shooter em primeira pessoa com foco em exploração e cooperatividade. Nele o jogador irá explorar planetas como Marte ou Venus para salvar a raça humana de uma ameaça alienígena.

Alem da campanha principal, o game conta com modos PVP, dungeons e uma raid. Até então existem duas expansões previstas para o pós-lançamento. O Season pass sai por US$ 34,99.

Você pode conferir o trailer live-action lançado nessa semana assim como o trailer de gameplay abaixo:

 

Microsoft promove Destiny para Xbox com perfume fictício

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.