Surpresa! Foi anunciado nessa terça-feira, 30, que Men of War – Assault Squad 2 será lançado no final desse ano exclusivamente para PC.

Dentre as novidades prometidas para a continuação, estão novos modos de batalha single player, novo modo online para 16 jogadores (8vs8), aprimoramentos em seu motor gráfico, cinco novas facções e obviamente novos mapas.

Para a alegria de muitos, Men of War – Assault Squad 2 terá total integração com o Steamworks, ou seja, conqusitas, steam workshop, matchmaking por meio do steam e outras peculiaridades.

Em conjunto com o anúncio, a 1C company divulgou em seu site oficial as primeiras imagens da sequência, que podem ser vistas em nossa galeria abaixo.

Posso dizer que não sou a melhor pessoa do mundo quando se trata de vencer as missões de Men of War – Assault Squad. Muitas delas foram difíceis, se não impossíveis para mim.

O que me anima é a melhoria em seu motor gráfico, que desde Men of War – Vietnam, já apresentava não ser mais tão top de linha quanto antes.

Agora, o que me pergunto é o quão isso pode ou vai atrasar o desenvolvimento da versão moderna de Men of War, chamado Call to Arms. Espero que não muito, já que ele parecia bastante promissor.

Men of War – Assault Squad 2 chega no final do ano

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.