Demorou, demorou mais do que deveria mas vai chegar. Em nota publicada nessa segunda, 13, a Maxis anunciou o Modo Offline de Sim City, que deve chegar junto com o Update 10 para o título.

Ainda em processo de finalização, a EA aponta que a prioridade no momento é que esse modo off-line esteja o mais polido possível antes de que seja lançado.

Em conjunto com o modo off-line, o game receberá suporte a mods, basta seguir algumas regras determinadas pela EA. Nada demais, apenas o que esperamos de toda a empresa ao proteger a sua propriedade intelectual.

Para quem não se lembra, o lançamento do Sim City foi um dos grandes desastres de 2013. Lançado no início do ano, o game passou praticamente duas ou três semanas completamente instável para boa parte de seus usuários.

Offline em Sim City

Como deveriam estar os servidores da EA no lançamento do Sim City

Muitas das cidades não eram salvas, filas de login duravam mais de 12h, servidores caiam, a comunidade se desesperava e por aí vai.

Agora, será que após uma expansão lançada, danos a marca que vão demorar um bom tempo para serem esquecidos, alguém realmente se importa? Eu deixei de lado o Sim City após os problemas terem sido resolvidos.

Sim City não foi ruim dado os problemas de conexão, ele foi ruim dado as limitações impostas pela Maxis em diversos aspectos, uma simulação falsa e um jogo que após dez anos de evolução não chegou aos pés de Sim City 4.

Maxis anuncia modo Offline em Sim City

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.