Apesar de já estar disponível há algum tempo nos EUA, Magicka Wizard Wars adicionou nessa quinta, 21, servidores brasileiros e agora está disponível para compra no Steam Early Access em nosso país.

Ao contrário do título original da franquia, Magicka Wizard Wars se porta como um MOBA, mas não tradicional quanto se espera. Você tem que capturar três áreas do mapa e defende-las de seus oponentes.

Magicka Wizard Wars

As partidas contam com três jogadores em cada time e um sistema de tickets. Quando um dos lados chegar a 0, a partida é finalizada. Seu grande diferencial é o sistema de magias, que conta com elementos e permite com que seu mago faça milhões de combinações. Algo como o Invoker do Dota 2, só que mais simples.

Magicka Wizard Wars será free-to-play, mas no momento conta com uma taxa inicial para o Early Access. São três pacotes, que variam de R$ 21,99 a R$84,99. Cada um deles oferecem vantagens como novas skins, armas cosméticas ou até mesmo uma cópia de Crusader Kings 2.

Ainda não cheguei a testar Magicka Wizard Wars, mas parece uma variação interessante do gênero MOBA, ainda mais se seguir a linha engraçadinha da série. Confira um trailer abaixo:

Magicka Wizard Wars chega ao Brasil

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.