Lost Technology

Lançado originalmente em meados de 2000 como freeware no japão, a Playism anunciou que a tradução do game de estratégia Lost Technology está prevista para ser lançada no Steam na próxima quarta-feira, 9 de agosto por US$2,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

A versão inicial do Steam terá as facções Reinald Empire, Makan e Álfheim traduzidas. Por conta da quantidade de texto e mais de 100 unidades com suas falas e histórias, a Playism vai esperar o retorno das vendas para decidir se irá traduzir o restante das facções e se virão como DLC ou não.

Lost Technology tem sua jogabilidade dividida em três camadas: O mapa principal, gerenciamento e batalhas em tempo real. O jogador pode determinar a movimentação de exércitos no mapa, definir o rumo da história e designar generais para os exércitos. Os confrontos se assemelham com os de Nobunaga Ambition, porém com uma maior ênfase no controle de unidades.

Veja o trailer de Lost Technology abaixo:

Lost Technology será lançado em inglês na próxima quarta-feira

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.