Tenham um bom início de semana para vocês, senhores e senhoritas! Hora de dar uma olhada naqueles bons lançamentos que chegarão tanto em consoles como no PC, vamos? Peço desculpas por não ter realizado um “lançamento da semana” na semana passada, infelizmente tivemos muitos problemas de tempo e não conseguimos nos focar inteiramente no hu3br.

Fire Emblem: Awakening  (Nintendo 3DS) – 04/02

lançamentos da semana

Com um ano de atraso do seu lançamento no Japão, Fire Emblem Awakening  já se encontra disponível por meio do 3DS eShop e em lojas dos Estados Unidos. Dentre as novidades desta versão estão um modo casual (sem permadeath), criação do seu próprio personagem e casamento entre personagens.

Como ainda estou realizando lentamente o download do game, não posso ainda opinar sobre as suas mecânicas ou dificuldade. Já li comentários, porém que está um ótimo jogo.  Ah sim! O primeiro DLC se encontra gratuito até março, yay I guess.

Dead Space 3 (Xbox 360 / PlayStation 3/ PC) – 07/02

lançamentos da semana

Dead Space 3 chega nesta quinta-feira (07) tanto para Xbox 360, como para PlayStation 3 e PC. Apesar de ter gostado dos últimos dois, não tenho muitas expectativas positivas sobre este. Parte disto vem do fato da nova campanha cooperativa e a loja de micro-transações ingame.

Creio que no fundo no fundo será um jogo que agradará os fãs da série, mas apesar dos esforços da empresa, não atrairá um publico a mais só porque tem coop.

 Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 ( Xbox 360/ PlayStation 3 / WiiU) – 05/02

lançamentos da semana

Fist of the North Star 2 é um título tão de nicho que vi pouquíssimo alguém comentar sobre ele. Aliás, eu só descobri a sua data de lançamento quando dei uma verificada na lista da gamespress nessa tarde.  Tendo jogado relativamente bastante do primeiro título,  não se trata de uma tradução fiel ao mangá / anime, mas um Musou com uma temática diferente das que vemos no mercado (Dynasty Warriors/  Sengoku Basara).

Uma das mecânicas que considerei pior do que os descrito acima foi o seu sistema de combos. Não que eles sejam ruins, mas, traziam uma sensação de faltar impacto, assim como as animações parecerem um pouco desconexas com os combos realizados. Espero que isto tenha sido consertado na sequencia.

De resto, é o seu típico musou, ataque um grande número de inimigos, derrote o chefão da fase, seja feliz.

Lançamentos da semana 04/02

About The Author
-