Mas que lançamentos da semana fracos senhores e senhoritas. Era de se esperar, afinal tivemos quatro títulos de peso nas duas últimas semanas. Isso não significa, porém, que eles deixarão de agradar. Temos afinal, Monster Hunter!

Monster Hunter 3 Ultimate (WiiU / 3DS) – 19/03

lançamentos da semana

Mais um Monster Hunter, mais um jogo que eu não consigo diferenciar do outro. Não entendam isso como algo ruim. É que a Capcom é péssima para promover o que tem de novidade para uma comunidade que não é completamente ligada com as novidades da franquia.

Testei a versão do 3DS e bem… é Monster Hunter. Podes esperar, portanto, quests, muito grind para criar armaduras / armas, batalhas difíceis e uma curva de aprendizado relativamente alta.

Aqueles que jogaram a versão do PSP notarão de cara melhorias significantes nos personagens e inimigos. Dentre elas estão a adição de sombras e texturas levemente melhoradas.

Gears of War – Judgement (Xbox 360) – 19/03

lançamentos da semana

Nada de Gears of War 4 ainda! Desta vez temos Judgement, que é uma prequel dos acontecimentos da franquia. Ao invés de Marcus Phoenix, o jogador será Damon Baird.

A campanha poderá ser jogada com quatro pessoas e o seu multiplayer sofreu algumas modificações. A mais notável é a remoção das famosas execuções e um modo de jogo. Ele será lançado com quatro mapas, sendo o resto disponibilizado por meio de DLC.

Trials Evolutions – Gold Edition (PC) – 21/03

lançamentos da semana

Após ter sido lançado anos atrás no Xbox 360, Trials finalmente chega o PC. Para quem já fez a preorder, já pode jogar a versão beta.

Sua premissa é básica, controle a moto e leve-a do ponto A ao ponto B. O que dificulta são as diversas armadilhas / subidas e descidas no terreno e a própria moto em si. Para ganhar medalha de ouro em certas missões, tens de ter uma precisão altíssima. Prepare-se para muita frustração.

Resident Evil 6 (PC) – 22/03

lançamentos da semana

Mais um jogo que demorou mais do que deveria para chegar no PC. Lançado em outubro de 2012, Resident Evil 6 PC trará de bônus os personagens do Left 4 Dead 2 no modo Mercenaries, gráficos melhores e todo o conteúdo já lançado para a versão console inclusa. Um milagre, se considerarmos que a Capcom adora DLCs.

Tendo jogado a versão PlayStation 3, o jogo em si não é tão ruim quanto apontado por muita gente. Ainda é um bom game de ação, mas longe do que se tem por aí no mercado.

Lançamentos da semana – 18/03

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.