A Microsoft ainda não terminou de mudar os planos em relação ao seu novo console. E a notícia mais recente é que o lançamento do Xbox One foi adiado para 2014 em oito países. Felizmente, o Brasil não se enquadra neste reagendamento. Portanto, o Xbox One chega por aqui no mesmo dia que nos Estados Unidos.

Lançamento do Xbox One: oito países só verão o console em 2014

Havia 21 mercados que estavam estipulados para receber o console no lançamento mundial. No entanto, a Microsoft anunciou que apenas 13 deles receberão o console neste período.

Países como Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia,  Espanha, Reino Unido e Estados Unidos vão receber o console nas lojas em novembro deste ano.

Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noriega, Rússia, Suíça e Suécia não contarão com o console no mercado até 2014.

De acordo com a Microsoft, a prioridade “é garantir que os clientes obtenham o melhor experiência Xbox no primeiro dia em que estiver disponível”,

A empresa acrescenta que há um trabalho considerável a fazer na preparação do Xbox Um para cada mercado, incluindo a localização das melhorias painel, voz e linguagem, conteúdo e aplicativos locais.

Diversos recursos do Xbox One foram modificados antes de seu lançamento. A Microsoft antes pedia uma conexão com a internet obrigatória e bloqueava jogos usados no console. Porém, voltou atrás na decisão e agora tanto permite jogar off-line a qualquer momento, como rodar jogos usados.

Além disso, o console virá com um headset e também teve seu clock de processamento de vídeo aprimorado.

Lançamento do Xbox One

Xbox One

O Xbox One é o mais recente console da Microsoft. Anunciado em maio de 2013, o aparelho oferece novas opções de multimídia, como o Xbox TV e o uso de serviços na nuvem. Isso faz com que ele seja muito mais do que um console de jogos, tornando-o também uma central de entretenimento para a sala que inclui a integração com Skype.

O console traz o novo sensor de movimentos e voz Kinect na versão 2.0, que aprimora a capacidade da tecnologia introduzida no Xbox 360. Oferece também um processador de quatro núcleos, placa gráfica equivalente à uma Radeon HD 7790, 8Gb de memória RAM DDR3, 500GB de armazenamento, conexão wireless 802.11n com Wi-fi Direct, entrada e saída HDMI e USB 3.0 e leitor de Blu-ray.


Lançamento do Xbox One é adiado para 2014 em oito países

About The Author
-