Ficou triste pois ArmA 3 não terá campanha de início? Agora fique feliz, pois o lançamento do ArmA 3 acontecerá em 12 de setembro!

Com ele, os jogadores poderão desfrutar de 12 showcases, 3 showcases de facção, 10 desafios, 9 cenários multiplayer em 4 modos únicos, seu editor e o maior continente, Atlis.

Como informado no início dessa semana, as campanhas serão disponibilizadas posteriormente por meio de um pacote de DLCs gratuitos.

Para aqueles que não aguentam esperar até setembro, a Bohemia interactive realizará nesse sábado, 10, um stream no Twitch.tv com detalhes sobre o que esperar da versão completa.

Lançamento do arma 3

Em conjunto, a empresa abriu um site com tudo o que será adicionado em 12 de setembro, como as armas, nome completo das facções, missões, desafios, veículos e missões multiplayer.

Se, se acontecer como aconteceu durante a transição do alpha para o beta, a versão “desenvolvimento” do ArmA 3 já terá todas as novidades com uns dias antes.

Entramos em Bohemia para informações e atualizaremos assim que recebermos uma resposta. Vale lembrar que ArmA 3 ainda está com preço promocional no Steam. Atualmente ele é vendido a R$ 99,90, após 12 de setembro o preço será elevado. Corre lá e compra!


Lançamento do Arma 3 marcado para 12 de setembro

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.