A Bossa Studios, desenvolvedora de Surgeon Simulator, anunciou nessa sexta, 17, o seu mais novo game, I am Bread.

Nele, você controlará….. uma fatia de pão. Sim, uma fatia de pão. Não, ela não é torrada (mas pode ser torrada, caso queira). Com os botões do controle e os gatilhos você a movimentará e terá de passar manteiga, por queijo em cima, etc. Quanto mais gostosa ficar, mais pontos o jogador ganhará.

Eu não sei o que pensar do conceito. Eu aceito você ser um cirurgião, cortar árvores em Farm Simulator, mas… ser uma fatia de pão? Bem, ao menos você pode andar de skate… entrar em uma máquina de lavar, subir em um ventilador. Sério, isso é muito bizarro.

I am Bread

Temos aqui um pão andando de skate…

O game tem um ar meio Katamari Damacy, com grande foco na interação do pão com o ambiente. No momento apenas um cenário foi mostrado, ainda não se sabe se outros locais poderão ser visitados. Torço para que tenhamos uma fatia de pão no espaço. Confira o primeiro trailer abaixo:

Outro recente lançamento da Bossa Studios foi o Deep Dungeons of Doom. Previamente disponível para smartphones, o game segue uma linha mais tradicional onde o jogador deve explorar um calabouço. Ele conta com três personagens jogáveis.

Controle uma fatia de pão em I am Bread

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.