Quer dizer que o senhor então aproveitou a promoção do Origin e comprou Battlefield 4 a R$ 60? Parabéns! Não comprou Battlefield Premium? Então deixa eu te mostrar porque você deveria, confira abaixo alguns trailers com gameplay de China Rising, a primeira expansão do Battlefield 4.

Publicados originalmente pela Gamespot, podemos ver cerca de 10 minutos de cada mapa, como Guilin Peaks, Altai Range, Silk Road e Dragon Pass.

gameplay de China Rising

Além de quatro novos mapas, China Rising adiciona armas como a LA85A2, MTAR-21, RPK-74M, MP7 e a L96A1. Por fim, dois novos veículos. Pra mim, é bastante conteúdo em comparação com outros pacotes de mapas.

Vale lembrar que China Rising é gratuito para quem fez a compra de Battlefield 4 durante a pré-venda. Aqueles que se encaixam nessa categoria poderão jogar a partir de 18 de dezembro. Caso já tenha o Premium, na próxima terça, 3, você poderá desfrutar dos mapas.

Outra dica que deixo é esse glorioso guia feito pelo site Symthic, que demonstra as melhores armas do Battlefield 4.

Video: Gameplay de China Rising, expansão do Battlefield 4

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.