Após o vazamento de um trailer interno para Battlefield Hardline, Um usuário do youtube que atende por Freddy Dancer publicou em seu canal um vídeo com quinze minutos do gameplay de Battlefield Hardline.

Gravado de uma versão beta, não há muita ação, já que o servidor está vazio. Podemos porém, ver um pouco do novo modo de jogo, Blood Money, alguns veículos e armas.

Basicamente Battlefield Hardline parece muito com Battlefield 4, apesar do beta, não parecem ter havido grandes melhorias tanto na engine quanto no gameplay em si. Os mesmos bugs ainda estão lá, mal dá para ver mudança nas armas. Aliás, ousaria dizer que são os mesmos modelos de Battlefield 4.

Em conjunto, parece que Battlefield Hardline também receberá um beta em breve para usuários do PlayStation 4. Alguns e-mails com keys de acesso já apareceram na internet, como o abaixo:

gameplay de Battlefield Hardline

Assim como apareceu um beta na PlayStation Store chamado “Omaha Demo”.

gameplay de Battlefield Hardline

Para quem não sabe, Omaha era o antigo codinome dado a Battlefield Hardline enquanto ainda não havia sido anunciado pela Visceral.

A EA havia anunciado anteriormente que teremos mais detalhes de Battlefield Hardline durante a E3. O evento ocorre de 9 a 12, com a primeira conferência, da Microsoft, marcada para as 14:30.

Confira o gameplay:

[ATUALIZAÇÃO] Vídeo removido, segue link para download no Mega.

 

Gameplay de Battlefield Hardline aparece em vídeo vazado

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.