“Por decreto do único rei importante, o frostivus foi cancelado”. O que isso quer dizer?

Calma pessoal, antes que desejem a minha morte, isso é apenas mais uma notícia do Frostivus, evento de natal do Dota 2 que deve ocorrer esse mês. A valve atualizou nessa terça, 10, com esse anuncio em seu blog oficial.

Isso significa que bem provavelmente teremos mais detalhes sobre o evento nessa quarta-feira. Isso é, se a empresa continuar com o padrão de atualizações sobre eventos ao longo de três dias.

Frostivus

Em 2012, tivemos o Greeveling, onde os jogadores usavam os Greevils, couriers obtidos durante o Diretide 2012 para matar os greevils espalhados no mapa. A equipe que matar a maior quantidade de Greevils em menor tempo ganha a partida.

É bem possível que tenhamos esse evento novamente, pelo menos se levarmos em consideração o desenrolar das coisas. Pelo menos, a história se mantem similar.

O utra recente anúncio feito pela valve sobre o Dota 2 é a adição do sistema de ranked matchmaking.

Disponível apenas para quem já jogou mais de 150 partidas, o modo incluirá All Pick, Captains Mode e Captains Draft.

Existem algumas limitações nesse modo. Não será permitido jogar partidas Ranked caso esteja em low priority, assim como instrutores não estarão habilitados.

Em conjunto com o Ranked Matchmaking no Dota2, a Valve adicionará uma classificação para seu perfil no modo, o Matchmaking Rating (MMR). Para mais informações acesse esse post.

O Frostivus foi cancelado?

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.