For Honor

Com o lançamento da terceira temporada de For Honor marcada para a próxima terça-feira, 15 de agosto, a Ubisoft anunciou um novo final de semana gratuito do game para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O pré-load começa a partir de 8 de agosto em conjunto com uma promoção de 50% de desconto nas três plataformas.

A empresa também divulgou recentemente o conteúdo para a terceira temporada do game. Dentre eles estão dois novos personagens, o Gladiator e o Highlander, dois novos mapas, o lançamento de um modo competitivo 1vs1 para torneios e uma redução de pontos de experiência para subir os níveis inicias dos personagens.

Armados com um tridente, os Gladiators são focados em estabelecer uma distância entre os oponentes. Apesar da falta de armadura, possuem maior stamina que os outros personagens e uma redução no cooldown de habilidades. Já os Highlanders para os vikings são focados em serem híbridos, que, graças a claymore — até então a maior espada do jogo — podem se posicionar de forma defensiva ou ofensiva no combate. Mais detalhes serão mostrados em 12 de agosto pelo canal do Twitch.

Ambos os esforços da Ubisoft são mais uma tentativa de reviver a comunidade de For Honor que de uns meses para cá perdeu grande parte dos jogadores. Parte do problema pode ser atribuído a falta de um componente competitivo competente, que só agora aparece e ainda não está presente para o modo principal (4vs4) e servidores dedicados. Não é de hoje que o game sofre com sérios problemas de conexão, agravados ainda mais durante a segunda temporada. Enquanto que a empresa já confirmou que servidores dedicados serão de fato implementados, nenhuma data foi revelada. Espero que não seja tarde demais.

Veja o trailer da terceira temporada abaixo:

For Honor estará gratuito para jogar de 10 a 13 de agosto

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.