Em nota a Focus Home Interactive anunciou que Farming Simulator 15, a mais nova versão de seu simulador de fazendas chega em outubro para PC. Os consoles, tanto da geração atual como da antiga no início de 2015.

Desenvolvido pela Giants Software, Uma das novidades da versão desse ano são grandes melhorias em sua engine. Não só os veículos estão mais realistas, como a sua física e interface foram melhoradas, promete a desenvolvedora.

Além de poder plantar ou criar animais, agora será possível ganhar dinheiro com exploração florestal. Ou seja, corte arvores, as transporte e fature um dinheiro extra.

Farming Simulator 15

Exploração florestal é uma das novidades

Outra novidade vem para o seu modo multiplayer. Agora é possível jogar com até 15 pessoas online ou em modo local. Pessoalmente não consigo imaginar como isso vai funcionar, se já era um inferno com três pessoas.

Talvez seja pelas duas novas localidades, aparentemente imensas, situadas na região nórdica. As áreas de Farming Simulator 14 não eram tão grandes assim, espero que isso tenha sido expandido de verdade.

Como sempre, ele também contará com suporte a mods e criações da comunidade.

Apesar de parecer completamente bizarro o conceito de Farming Simulator 15, ele é um jogo bem interessante e relaxante, isso é, se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de uma fazenda. Eu ao menos me divirto bastante no modo coop.

Confira as suas primeiras imagens abaixo

 

Farming Simulator 15 chega em outubro para PC

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.