Ao jogarmos nosso Dota 2 do dia-a-dia, as vezes nos encontramos com o mesmo problema de sempre. Como escolher os heróis para serem um counter pick eficiente no time inimigo? Pois bem, esses dois sites podem lhe ajudar.

O primeiro é o Dota Edge, nele, você coloca a composição do time oponente e ele lhe mostra quais são ótimos picks, os picks médios, os picks ruims e o que se deve evitar de escolher na partida.

counter pick

Já o segundo é o DotaHut, que oferece informações um pouco mais detalhadas. Nele, ao clicar em um herói é listado abaixo contra quem ele é fraco ou forte dependendo da situação. Seja Teamfight, ou lane.

Claro que isso é apenas uma ajudinha para esse tópico tão complexo, que revisitaremos no futuro com um guia mais completo. Por hora, a melhor dica que posso lhes dar é: Além de verificar os sites, conheçam muito bem as skills de seu herói e aprenda a ver onde o inimigo pode ganhar vantagem com elas.

Facilite seu trabalho na hora do counter pick

| Dota, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.