F1 2017

Com pouco mais de três semanas até o lançamento no PC e consoles, a Codemasters finalmente revela os principais detalhes das novidades para o modo carreira de F1 2017. Pelo visto, a desenvolvedora aprendeu a rechear de conteúdo seus games.

De maneira geral a progressão se mantém parecida com a do game anterior, mas agora com a inclusão de uma “árvore de tecnologias” que o jogador pode investir ao longo da campanha e maior variedade de desafios durante a qualificação.

Outro ponto de destaque é a inclusão de eventos especiais, onde o jogador poderá pilotar um dos doze carros clássicos que estarão inclusos.

Dentre as novidades, o crucial fica para a maior variedade de desafios, ainda mais para quem não tem costume de jogar F1 ou jogos de corridas no geral. Já bastante diversificados na versão 2016, eles são excelentes para aprender pontos de frenagem, melhorar tempos e ganhar alguns segundos a mais nos setores. Uma adição bem-vinda.

Veja o trailer do modo carreira abaixo:

Novo trailer demonstra modo carreira de F1 2017

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.