Empires Apart

Em desenvolvimento pela DestinyBIT e a Slitherine, o game de estratégia Empires Apart recebeu um novo trailer e o anúncio do início da fase beta. Seu lançamento ainda está previsto para este ano.

Inspirado por games como Age of Empires, a base da jogabilidade de Empires Apart ainda é o clássico “base-building”. Ou seja, obtenção de mais de três tipos de materiais, construção de edificações e montagem e manutenção de um exército.

No lançamento a desenvolvedora promete seis civilizações com estilos de jogo diferentes e multiplayer para até oito jogadores. Informações sobre a possibilidade de mods ou detalhes desses estilos ainda estão escassos, provavelmente a serem divulgados nos próximos meses. Caso tenha interesse em participar do beta, cadastre-se no site da Slitherine.

As novas imagens, divulgadas em conjunto ao trailer mostram uma estética consideravelmente diferente em relação ao que a DestinyBIT revelou até então, com as principais melhorias nos mapas e terreno.

Veja tanto o trailer quanto as novas imagens abaixo:

Com novo trailer, Empires Apart entra em beta

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.