Após aparecer para donos do Kickstarter, a Larian lançou nessa sexta o Steam Early Access de Divinity Original Sin, o seu mais novo RPG.

Essa versão conta com 20% do jogo completo, o que dá cerca de 15 horas de conteúdo. Quase toda a cidade inicial Cyseal está disponível, assim como outras dungeons em seu entorno. 

Dentre as características principais, vale mencionar a possibilidade de jogar tanto sozinho quanto com os seus amigos no modo multiplayer, assim como árvores de habilidade, recompensas para quem explorar e outros.

Divinity Original Sin

Se a história de Divinity: Original Sin não for suficiente, o jogo virá com um editor embutido para que os jogadores criem as suas próprias aventuras.

A versão do Steam Early Access de Divinity Original Sin é vendida em dois modos: A versão tracidional sai por R$ 69,90, enquanto o pacote coop sai por R$ 99,90. Se você tem um amigo para jogar, não podemos deixar de recomendar o pacote coop

Divinity Original Sin chega ao Steam Early Access

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.