Entre nessa postagem e continue lendo por sua própria conta e risco. Como qualquer um gosta de economizar dinheiro, achamos melhor expandir o nossa lista de descontos do final de semana e incluir também títulos que também são vendidos por outros sites de distribuição digital.

Peço desculpas, porém por não prover nenhuma mini-análise dos títulos descritos abaixo. O post ficaria demasiadamente longo e não possuo tempo nessa sexta-feira para isso.

descontos do final de semana

Primeiro de tudo, temos final de semana grátis para Worms Revolution com 50% de desconto e um descontão de 75% no Portal 2, o que o coloca em R$ 8,74. Tá esperando o que para comprar?

Na Greenman Gaming (GMG), todos os jogos já lançados da Franquia Grand Theft Auto estão com 75% de desconto. Confira aqui.

R.U.S.E.: The Art of Deception tem 5% a menos de desconto em relação às duas promoções acima, mas 70% já é uma motivação enorme para os jogadores de estratégia. Você encontra o jogo por esse preço na Gamersgate.

Também na Gamersgate, a versão completa de Dungeons & Dragons Neverwinter Nights conta com 60% de desconto. Se quiser saber mais sobre, clique aqui. A franquia de mais sucesso da Ubisoft, Assassin’s Creed, tem o seu primeiro título com 75% de desconto no mesmo site.

descontos do final de semana

Se a série Total War o agrada mais com suas batalhas monumentais, temos boas notícias, ela inteira também está custando apenas 25% do preço na Get Games.

Finalmente, a GOG oferece 85% de desconto durante o final de semana em um pacote de 6 jogos da TellTale, criadores do game da série The Walking Dead. Ele inclui Tales of Monkey Island e três jogos da franquia Sam & Max.

Todos os preços são bem tentadores, deve ser suficiente para inciar o seu processo de falência, só não pegue muito pesado para precisar penhorar seu computador e deixar de ler o Hu3br.

Descontos do final de semana – 19/04

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.