A Devolver Digital anunciou nessa segunda, 30, Defense Technica, o mais novo tower defense da empresa que chega em 24 de outubro no Steam.

No total, Defense Technica terá mais de 40 torres diferentes, assim como 9 tipos de inimigos de três classes distintas. O  foco do título serão as mudanças do terreno.
Defense Technica

Durante a partida o tempo pode mudar ou o terreno se modificar. Dessa forma, é imprescindível saber muito bem onde colocar as suas torres, bem parecido com Defense Grid – The Awakening.

Quem tiver interesse, já pode garantir a sua cópia com antecedência e 20% de desconto, ou R$ 19,99. Mais detalhes sobre ele podem ser encontrados no vídeo abaixo.

Achei bem interessante esse sistema de mudança de terreno, apesar de não ser o maior fã de Tower Defense que tem por aí. Um lançamento 24 de outubro, perto de Battlefield 4, Pokémon e outros lançamentos de peso? Não sei, é meio perigoso na minha opinião.

Caso você não queira esperar, devo lembra-los que temos uma review de Prime World: Defenders, também um ótimo Tower Defense já disponível no Steam.

Defense Technica chega em outubro no Steam

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.