dayz-vendas-interna

Em nota, a Bohemia Interactive anunciou nessa sexta, 23 de janeiro, que o game de sobrevivência  DayZ atingiu a marca de três milhões de unidades vendidas. O game está disponível desde dezembro de 2013 em versão alpha por meio do Steam Early Access por R$ 89,99.

Com mais de 24 atualizações lançadas desde então, o líder de projeto David Durcak aproveitou para agradecer a comunidade e todo o apoio. “Isso é uma conquista sensacional, e estamos ansioso para começar a dividir com todos vocês nossas melhorias, soluções anti-hacks e outras otimizações que temos trabalhado por grande parte de 2014”, completou.

DayZ – versão final só em 2016

A versão beta, prevista para o final de 2014, foi adiada para 2015. Já a versão final só dará as caras em 2016. Os dados foram divulgados recentemente junto com uma lista de novidades que serão implementadas em DayZ nos próximos meses.

Apesar das atualizações, a equipe que desenvolve DayZ traz uma sensação de que evoluiu pouco o título no último ano. Houve a adição de novas armas, equipamentos e algumas funções. Porém, as atualizações demoravam um tanto para aparecerem e a saída de Dean Hall para criar sua nova produtora não agradou muito os fãs.

Boa parte do trabalho feito pela equipe de DayZ foi em uma nova solução gráfica baseada em DirectX 11, que supostamente irá melhorar variados aspectos do game. Vamos aguardar para ver. A mais recente novidade foi a adição de veículos, ocorrida em dezembro de 2014. Para mais informações sobre as próximas etapas, acesse o blog oficial do game.

Veja mais imagens do game abaixo:

DayZ chega a 3 milhões de cópias vendidas

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.