Em nota a Atlus anunciou nessa quinta, 20, a data de lançamento de Daylight. O survival horror desenvolvido pela Zombie Studios para PC e PlayStation 4 chega em 8 de abril por US$ 14,99.

Junto com o anúncio, novas áreas e funcionalidades de Daylight foram comentadas. Desde o lançamento, o game receberá suporte a 3D tanto no PC como no PlayStation 4.

data de lançamento de Daylight

Exclusivamente no PlayStation 4, DayLight terá uma função a mais com o botão Share. Por exemplo, se alguém no chat do Twitch escrever a palavra “meow”, o jogo pode entender aquilo e soltar um miado de gato. Tecnicamente, você poderia assim “assustar” quem está jogando. Um conceito interessante no mínimo.

Por fim, foram reveladas duas novas áreas, a prisão e a floresta. Assim como outras áreas do game, elas serão geradas aleatoriamente. Pense a geração de áreas de Diablo 2, mas em um jogo de terror.

Em um estilo a lá Amnesia e Outlast, o jogador entra na pele de uma mulher que perdeu a sua memória e acorda em um hospital. Seu celular é a sua única fonte de iluminação e defesa contra as forças do mal. Você pode conferir mais imagens do game abaixo:

Atlus anuncia a data de lançamento de Daylight

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.