Para os amantes de shooter, a Crytek disponibilizou nesta terça-feira (29) o open beta de Crysis 3.

Esta versão conta somente com dois modos multiplayers habilitados, Hunter e Crash Site.Ela permite que você dê uma olhada no sistema de loadouts (similar a Call of Duty) e em dois mapas que estarão no lançamento.

Demos uma rápida testada aqui e parece que o desempenho está similar a versão Alpha, ou seja, quem tiver um PC bom vai rodar tranquilamente acima de 60FPS, quem não tiver um pc bom vai rodar um lixo, essa é a lógica da Crytek.

Enfim, caso você vá jogá-lo no PC, basta acessar este link e realizar o download pelo Origin.

Se você é sujinho, seus pais biológicos não te amam e você foi abandonado em uma ribanceira, pode ativar a versão do Xbox 360 pelo site da Xbox Marketplace. Vale lembrar que é exclusivo para assinantes da Xbox Live Gold, afinal de contas, se você é sujinho, você também gosta de pagar pra jogar algo que é gratuito em tudo quanto é outro lugar, não é mesmo?

A Versão de PlayStation 3 provavelmente estará disponível na PSN, mas como eles atualizam aquilo na hora que eles bem entenderem (normalmente após a contagem de dinheiro dos DLCs do Little Big Planet), ainda não há nada disponível.

Crysis 3 será lançado em 19 de fevereiro nos EUA, caso queira realizar a pré-compra da versão “Hunter Edition”, basta acessar o Origin. A versão limitada te dá acesso a três dogtags e alguns equipamentos extras para o Multiplayer.

Segue abaixo o mais recente trailer lançado pela Crytek:

 

 

Crytek lança o open beta de Crysis 3

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.