A Valve deu o pontapé inicial para seus eventos de Halloween, o primeiro a recebê-los é o Counter-Strike: Global Offensive por meio de uma atualização lançada nessa semana.

Agora, todos os personagens durante a partida usarão máscaras, que vão do Heavy do Team Fortress 2 aos ladrões de PayDay 2. Em conjunto, ao serem mortos, seus espíritos podem aparecer para assombrar os mapas. Não existe como escolher a máscara que irá usar.

Counter-Strike: GO recebe evento de Halloween

Por fim, teremos galinhas zumbi. Sim, é sério, galinhas zumbi. Ao matar uma galinha, elas renascem como zumbis. Sim, só fazem isso, como mostra a imagem abaixo. Pelo menos um modelo mais bem feito teria ajudado

Counter-Strike: GO recebe evento de Halloween

Isso é uma galinha zumbi

Para quem não achou isso interessante, não se preocupe, os servidores poderão optar por ligar ou desligar as festividades por meio do comando “sv_holiday_mode”.

Alguns jogadores já relataram problemas com o evento, porém. Você consegue, ver as máscaras através da fumaça gerada pela granada de fumaça. Em um jogo tático como o Counter-Strike, dar a posição tanto sua como do inimigo não é algo muito inteligente. Creio que a Valve consertará isso em breve (ou não). Counter-Strike: GO está a venda no Steam por R$ 24,99.

Outro game que receberá em breve conteúdo de Halloween será o Team Fortress 2, ainda sem data definida. No momento, você já pode jogar os outros cinco eventos feitos nos anos anteriores.

Confira a lista de mudanças na última atualização abaixo:

[HAPPY HALLOWEEN]

– In game characters are now celebrating the spooky season with masks.
– The spirits of fallen friends have again risen to haunt player death cameras (they show up in the world during death/freeze cameras in game).
– When there’s no more room in Chicken Hell….
– Added convar sv_holiday_mode (set to 0 on the server to disable holiday festivities).

[MISC]
– Fixed radius damage from exploding HE grenade to not get applied to last bot’s location where bot had been taken over by a human.
– Bots can no longer be controlled by humans during warmup.
– Updated inventory inspect animation to reveal both sides of knife blades.
– Added six new offers community stickers.

[MAPS]
-Mirage:
–Fixed wallbang inconsistency through closed window in apartments near Bombsite B
–Optimized placement of blue potted plant T side of mid
–Made balcony at Bombsite B slightly larger
–Opened up skybox from CT spawn to Bombsite B

-Inferno:
–Added relaxing windchimes to CT spawn
–Fixed bugs where players could get stuck on roof overhangs
–Fixed some textures with wrong surface properties
–Removed some wacky boost spots
–Updated collision model on pillars in Ruins

Counter-Strike: GO recebe evento de Halloween

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.