história de The Elder Scrolls Online

Com o intuito de situar o jogador em relação a seu lore, foi lançado nesta semana um vídeo que mostra um pouco da história de The Elder Scrolls Online. Nele, é apresentado o motivo por detrás das lutas com as três alianças presentes no MMO.

Para quem não sabe, the Elder Scrolls online se passa muitos anos após Oblivion ou Skyrim, em um período conturbado, três fortes alianças: Alderi Dominion, Daggerfal Covenant e BonHeart Pact lutam pelo controle da província-capital de Tamriel, Cyrodill.

Desenvolvido pela Zenimax Online Studio, The Elder Scroll online terá um combate mais similar à Guild Wars 2 do que World of Warcraft. Uma das tecnologias que promete ser uma grande vantagem para quem joga com grupos de amigos é o Megaserver.

Ao invés de ser separado em diversos canais, Elders Scrolls Online terá um único servidor central. Assim, o megaserver decidirá onde te colocar dentro do servidor para que não se perca de seus amigos nem perca tempo com filas.

Ainda não há detalhes sobre a sua data de lançamento, mas ao que tudo indica, deve chegar às lojas até o final deste ano. Para mais detalhes, acesse o seu site oficial.

 

Conheça a história de The Elder Scrolls Online

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.