De acordo com informações reveladas durante conferencia com investidores, um novo game do Batman da série Arkham, sairá ainda este ano.

John K. Martin, diretor financeiro e administrativo da Time Warner declarou que em 2013, “nós também temos um forte lançamento de jogos neste ano, o qual incluirá o próximo título na franquia  Arkham. Portanto esperamos que a Warner tenha um ano forte em 2013.”.

Também é sugerido que os desenvolvedores da série Arkham, a Rocksteady, não estará na cabeça desse novo jogo. Anteriormente a empresa havia apontado que seu próximo titulo em desenvolvimento não se tratava da franquia Arkham. “É algo um pouco diferente”, disse o diretor Steffon Hill durante a entrega do BAFTA em 2012.

Boatos anteriores também apontavam que o novo título da série Arkham podia não ser uma continuação, mas sim um prólogo focado na “Silver Age”, uma série de quadrinhos publicadas pela DC por volta dos anos 2000. Este título, porém, estava apontado somente para 2014.

Os dois primeiros títulos da série fizeram um grande sucesso tanto com a mídia especializada como jogadores no geral. Batman: Arkham Asylum é detentor de um recorde no livro Guinness como o jogo de super-herói mais bem recebido pela crítica. Se tudo correr como previsto, há chances de mais um grande título do homem-morcego vir por aí.

Confirmado: Novo game do Batman sairá antes do final de 2013.

| Notícias |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.