Com o lançamento próximo da nova atualização do Dota 2, que adicionará o Terroblade e a Phoenix, alguns se perguntam, como vai funcionar o modo habilidades aleatórias no Dota 2? Pois bem, explicaremos.

Você criará um herói personalizado em 4 rounds de Draft. Sendo assim, escolherás 3 habilidades normais e um ult. Cada um dos jogadores tem um tempo específico para escolher uma habilidade. Para isso a interface do pick foi modificada, como mostra a imagem abaixo.

habilidades aleatórias no Dota 2

Tela de seleção de habilidade. Crédito: Ongamers

Caso você não escolha uma habilidade antes que o tempo acabe, o jogo lhe dará uma aleatória.

Em algumas partidas que realizamos, dá para fazer umas combinações no mínimo bizarras. Por exemplo, Dark Seer com o ult do Enigma, Legion Commander com habilidades do Undying, Faceless void com o ult do Gyrocopter e por aí vai.

O modo de habilidades aleatórias será lançado junto com a atualização 6.80, os novos heróis e o New Bloom Festival. Você pode conferir todas as novidades no link. Essa atualização já se encontra disponível no Dota 2 Test.

Caso tudo de certo, não apareçam mais bugs, o mundo não acabe, a internet não caia, a atualização deverá estar disponível no cliente final nessa quinta, 30, possivelmente a partir das 18h.

Entenda como funciona o modo habilidades aleatórias no Dota 2

| Dota, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.