Divulgado em vídeo nessa semana pela 2K Marin, foi mostrado um pouco mais sobre o combate de The Bureau: XCOM Declassified.

Nele, podemos ver algumas das habilidades dos seus soldados, assim como as disponibilizadas pelo órgão secreto do governo. Temos as típicas granadas, assim como ataques aéreos, metralhadoras fixas e tudo mais o que você espera de um shooter em terceira pessoa.

Combate de The Bureau

Se passando na década de 60, o jogador entrará na pele do agente William Carter, membro do XCOM, um órgão secreto do governo que trata de ameaças alienígenas. A desenvolvedora promete uma grande ênfase no gerenciamento tático de sua equipe.

Confira o trailer abaixo:

Tenho minhas dúvidas quanto a qualidade de The Bureau: XCOM Declassified, primeiro pois demorou muito tempo para ser desenvolvido, foi “refeito” diversas vezes e agora que o XCOM fez sucesso a 2K parece se aproveitar da onda para lançar esse título. Concordo que a franquia tem um potencial muito grande para ter as suas ramificações, mas apostar em outro shooter, ainda mais no final de geração e tão próximo de lançamentos como GTA V, não me soa uma boa ideia.

The Bureau: XCOM Declassified será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 20 de agosto, para mais informações, acesse o seu site oficial.

Conheça o combate de The Bureau: XCOM Declassified

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.