Em nota, a Gaslamp Games divulgou nessa semana o primeiro trailer de Clockwork Empires, o seu gerenciador de uma cidade colonial.

Em uma era steampunk, você deverá construir uma cidade, garantir o bem estar de seus habitantes, assim como pesquisar novas tecnologias.

Não pense que isso será fácil, porém, já que alguns experimentos podem dar errado e sua colônia ir para os ares. “O jogador tem suas próprias escolhas para seus personagens, há recompensas e consequências para cada decisão tomada em sua colônia.”, aponta Daniel Jacobsen, produtor do título.

Clockwork Empires

Ao ser lançado em 2014, Clockwork Empires contará com um modo single player e multiplayer para até quatro jogadores. Há também a possibilidade de um modo por “turnos” com o compartilhamento do savegame.

Acho interessante a mudança de um roguelike, como Dungeons of Dreadmor para um jogo de gerenciamento. Acompanho o projeto faz um tempo e pelo visto tem se tornado interessantíssimo.

Confira abaixo o trailer:

Clockwork Empires ganha seu primeiro trailer

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.