Durante a conferência da Gamescom, a Paradox  e a Colossal Order anunciaram nessa quinta, 14, Cities: Skylines, o novo construtor de cidades da mesma equipe de Cities In Motion 1 e 2.

Com uma área de 36km², a empresa promete um grande foco em elementos mais hardcore. No jogo será possível, por exemplo, determinar distritos e aplicar políticas municipais para guiar o crescimento de sua cidade.

Outra funcionalidade será um sistema de transporte urbano mais robusto, assim como conexões com outras cidades para compra e venda de materiais. No seu lançamento, Cities: Skylines contará com ferramentas para a criação de mods e suporte a partidas off-line.

Cities: Skylines

Apesar de pouca informação, já se apresenta como um jogo, em partes melhor que Sim City para quem é fã do gênero. Joguei bastante Cities in Motion 2 e a Colossal Order criou um ótimo sistema de transporte público, apesar de pecar um pouco nas ferramentas de edição da cidade.

Cities: Skylines tem previsão de lançamento em 2015, exclusivamente para PC. Abaixo você pode conferir o seu primeiro trailer e imagens.

Cities: Skylines chega em 2015 e com suporte a mods

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.