Cities: Skylines

Em nota, a Paradox anunciou nessa semana a data de lançamentos para Cities: Skylines, o game chegará para PC em 10 de março e já se encontra em pré-venda no Steam por R$ 55,99.

Desenvolvido pela mesma equipe de Cities In Motion, Cities: Skylines promete complexidade, vastas ferramentas para a construção de cidades e a possibilidade de modificar o game. Ele terá suporte ao Steam Workshop para novas funcionalidades e construções.

Quem compra-lo durante o período de pré-venda, receberá cinco novos itens cosméticos para a cidade, um livro com a arte conceitual do game e quatro cartões postais digitais.

O que mais achei interessante até então é o quão grande é a lista de visualizações de dados como poluição, poluição sonora, abastecimento de água e tudo mais.

Recentemente Cities XXL foi lançado e não agradou muito os fãs. Espero muito que Cities: Skylines não decepcione, acredito muito no potencial da equipe do Cities in Motion e da Paradox.

Confira abaixo o mais recente trailer para Cities: Skylines e novas imagens do game

Cities: Skylines chega em 10 de março no Steam

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.