A imagem acima descreve muito bem como me sinto ao receber a notícia que a campanha do ArmA 3 só será disponibilizada após seu lançamento oficial.

Se sentes como eu, a Bohemia Interactive deu uma boa desculpa para essa decisão. Simplesmente o conteúdo não está pronto. Dado a muitos atrasos no projeto, relacionado a prisão dos desenvolvedores na Grécia, assim como um maior suporte a versão Alpha e Beta, a empresa decidiu que esse seria o melhor caminho.

“Foi apenas após o lançamento do Beta que vimos claramente que não conseguiríamos completar a campanha a tempo.”

Como elas não são nenhuma Activision da vida, todo o conteúdo será gratuito, isso é bom, não é?

A campanha será dividida em três partes: Survive, adapt e Win. Cada uma delas são um conjunto de missões  que contarão uma trama que se entrelaçará. Suponho que continue a ser pew pew boom boom gente morta, mas não reclamo disso.

“Ainda acreditamos na estratégia do Steam Early Access e todo benefício que trouxe para ArmA 3”

Se agora se debate na cadeira, xinga o mundo, etc, fique calmo, ArmA 3 ainda será lançado recheado de conteúdo.

Ao  ser disponibilizado no Steam em uma data que ainda será revelada nessa semana, o game terá 12 showcases, 3 showcases de facção, 10 desafios, 9 cenários multiplayer em 4 modos únicos. Ah, devo lembrar que ainda será lançado o continente Atlis, que já apareceu em um trailer de helicópteros feito pelo Dyslexi nessa semana.



Além disso, já temos o poderoso editor, que permite a qualquer pessoa crie suas missões, campanhas ou até cenários multiplayer, como é o caso do Domination. Várias missões já estão disponíveis no Armaholic.

Se o senhor ainda não comprou ArmA 3, corre lá no Steam e compra logo! Além de dar aquela ajuda campeã para a Bohemia Interactive, ainda poderá desfrutar do multiplayer, algumas das missões disponíveis e o editor. Por fim, aproveite algumas imagens lançadas nessa semana.


Campanha do ArmA 3 só depois do lançamento

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.