beta fechado de Gwent

Se você não fez cadastro para o beta fechado de Gwent, a versão standalone do game de cartas de The Witcher, é bom se apressar. A CD Projekt anunciou em comunicado oficial que as inscrições serão finalizadas neste final de semana.

O fim do cadastro está relacionado as preparações para a fase de beta aberto, cujas informações serão divulgadas na próxima semana.

Também neste finaste final de semana ocorrem as finais do Gwent Challenger, onde effrey “Trump” Shih, Adrian “Lifecoach” Koy, Peter “ppd” Dager, e Kacem “Noxious” Khilaji disputam um prêmio de US$100 mil. O evento será transmitido a partir das 10h (Horário de Brasília) no canal da CD Projekt RED no Twitch.

A última grande atualização do beta fechado ocorreu em março com a inclusão de um histórico de cartas usadas durante a partida, melhorias no tabuleiro e uma nova mecânica de posicionamento. O jogador pode definir qual a posição das cartas no tabuleiro e isso altera a forma que magias interagem com as mesmas. A lista completa de mudanças está disponível no fórum oficial.

Cadastro para beta fechado de Gwent encerra neste final de semana

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.