Um dos meus vícios mais recentes se tratando de game são os Bundles, sem dúvida os responsáveis pelos meus mais de 400 jogos no Steam. Bundle para quem não está familiarizado com o nome são pacotes de jogos que você compra por um único preço, geralmente bem inferior ao valor original.

O site mais conhecido por oferecer este tipo de produto é “Humble Bundle” nele você escolhe o valor que deseja pagar e leva um pacote de games indies, ou não tão indies assim, para casa. Os valores começam em $0.01, pagando $1 você pode ativar seus games no Steam e cobrindo o valor determinado pela comunidade você compra jogos extra.

Há pouco tempo também surgiu na web o “The Free Bundle” onde os jogos indies são oferecidos de maneira gratuita.  A ideia deste bundle é divulgar o trabalho de jogos que muitas vezes passam despercebidos pelo público e pelas publishers e dar a eles uma chance de serem jogados. O primeiro pacote do Free Bundle tem cinco jogos: Nitronic Rush, Ascension, Celestial Mechanica, Iamscared e Abobo’s Big Adventure. Ele fica disponível até 15/02 quando a seleção de jogos será trocada.

Se você é como eu e ou quer se aventurar em novos games aproveite a seleção de sites de Bundles que o Hu3Br preparou:

1- Humble Bundle

2- The Free Bundle

3- Indie Gala

4- Indie Royale

5- Indie Bundle

6- Indie Game Stand

7- Indie Game Bundle 

Bundles: Um vício

| Artigos | 0 Comments
About The Author
-