Breach & Clear: Deadline

Com uma mistura de elementos táticos, ação e zumbis, a Mighty Rabbit Studios e a Gun Media anunciaram nessa quinta, 22, o lançamento de Breach & Clear: Deadline no Steam Early Access. O game está à venda por R$ 27,99 e tem o lançamento previsto para 20 de março.

A continuação / spin-off de Breach & Clear coloca o jogador no comando de uma equipe tática com o objetivo conter uma infestação zumbi. O game retém o seu estilo de turnos dinâmicos, onde o jogador deve traçar as ações no planejamento, vê-las serem executadas na tela e criar outras quando desejar.

As novidades de Breach & Clear: Deadline estão na possibilidade de controlar toda a sua equipe com menos trabalho, quests secundárias e vários distritos a serem explorados.

Eu sou um grande fã de Breach & Clear graças ao sistema tático do game. Apesar de não ser o maior fã de zumbis, darei uma chance para Deadline.

Confira mais imagens do game, assim como o trailer de anúncio abaixo.

 

Breach & Clear: Deadline chega no Steam Early Access

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.