A Spiders divulgou nessa sexta, 18, três novas imagens (abaixo) de Bound By Flame, onde mostram os diferentes tipos de monstros que o jogador enfrentará durante a sua jornada. O título é previsto para ser lançado em 2014 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation 4.

Na pele de um mercenário possuído por um demônio e sua história sobre essa possessão. Um dos diferenciais será o sistema de escolha, que, com base no que o jogador optar, certas fases poderão ser completamente diferentes.

Bound By Flame Bound By Flame Bound By Flame

Outro ponto importante é o seu sistema de combate, que será similar ao de Mars War Logs, cada monstro terá um estilo de combate diferenciado e requer que o jogador pense antes de atacar. Na minha cabeça isso soa exatamente igual a outros RPGs por aí, mas pelo menos é bonito, você pode ver um dos vídeos promocionais abaixo:

Não cheguei a jogar Mars Wars Logs, mas não ouvi muitas coisas boas dele não. Como eu sou uma pessoa que normalmente dá mais uma chance a jogos de uma desenvolvedora, vamos ver como Bound By Flame irá se sair ao ser lançado. Mais informações podem ser obtidas em seu site oficial.

 

Monstros de Bound By Flame aparecem em novas imagens

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.