A espera está acabando. De acordo com a Electronic Arts, Open Beta do Battlefield 4 começa daqui a duas semanas, no primeiro dia de Outubro. Ele estará disponível para X360, PS3 e para nós jogadores de PC.

Os donos de uma conta Premium de seu predecessor terão uma espécie de Beta Exclusivo. Se você não é Premium no BF3 mas fez a pré-compra de Battlefield 4 ou possui o Medal of Honor: Warfighter, terá acesso a esse beta privilegiado.Caso não tenha, você só terá acesso ao open beta em 4 de outubro

Beta do Battlefield 4

A versão completa do jogo será lançada no dia 31 de Outubro para as mesmas plataformas citadas acima, menos de um mês após o início do Open Beta, que provavelmente durará menos e deixará seus fãs órfãos por alguns dias.

Enquanto o grande dia não chega, pelo menos dá pra ver como o jogo está ficando bonito.  Confira o trailer abaixo que foi lançado ontem e retrata o multiplayer de Battlefield 4:

O vídeo acima mostra várias características interessantes que estarão na versão final do jogo. Ele deixa bem claro que o jogador pode jogar como quiser, seja sozinho ou em conjunto. A demonstração da personalização e da dinâmica que toma lugar nas imagens é impressionante.

Isso mostra que Battlefield continua evoluíndo e não deixando seus fãs na mão. Precisaremos esperar pelo beta e pela versão final para termos certeza, mas tudo indica que o título não decepcionará e renderá centenas de horas de diversão para os fãs da série e do gênero.

 

Beta do Battlefield 4 em 1º de Outubro

| Notícias, Slider |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.