Em anúncio feito pela Sony, nessa quarta, 23 , estão abertas as inscrições para o Beta de Everquest Next Landmark, a parte de criação do MMORPG free-to-play EverQuest Next, onde os jogadores podem criar coisas à la Minecraft nesse sandbox.

Muitos indicam enorme interesse no modo Landmark, até mesmo mais em relação à versão completa do título, já que todos amamos construir e personalizar mundos como já foi provado pela Mojang e pela Re-Logic, criadora de Terraria. Nós mesmos sentimos falta e passamos algumas horas dessa semana fazendo arranha-céus. Não poderia ser diferente com Landmark.

Beta de EverQuest Next

Se você nunca viu a cara do jogo, imagine só as possibilidades ao ver o vídeo de um timelapse de 50 minutos abaixo:

Se interessou? Para ter uma chance de participar do beta de Landmark, é necessário se inscrever aqui. A inscrição para o beta de EverQuest Next também é feita automaticamente. Para mais informações sobre os títulos, o melhor lugar possível é a página oficial do EverQuest Next.

 

.

Beta de EverQuest Next Landmark está aberto

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.