Em um esforço para melhorar e preparar para o Loot 2.0, a Blizzard anunciou nessa terça, 17, que removerá a auction house no Diablo III a partir de 18 de março de 2014.

O motivo disso é que tecnicamente a existência da auction house prejudica a mecânica principal do Diablo III, que é matar monstros e obter equipamento.

A empresa ainda refina alguns detalhes sobre como acontecerá o fechamento da Auction House e que revelará novas informações nos próximos meses.

Auction House no Diablo III

Acho engraçado que a Blizzard demorou apenas um ano para entender que a Auction House não era um bom negócio para a comunidade. Para eles, ganhar uma grana com cada transação tava ótimo, né?

Enfim, isso tudo é para preparar o jogo para a expansão Reaper of Souls. Nele, os jogadores vão explorar novos ambientes e serão forçados a encarar novos inimigos dentro e fora do mundo de Santuário conforme procuram aprender sobre os mistérios de Malthael, o Anjo da Morte. Dentre as novidades, está a classe Crusader.

Inspirado no Paladino, trata-se de um guerreiro que vai segurar o tranco graças ao seu escudo. Seu recurso ao invés de mana será o Wrath; com ele será possível conter as ameaças a médio alcance.

Ainda não há uma data específica para seu lançamento.

Dê adeus a Auction House no Diablo III

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.