Evil Within 2

Com o lançamento cada vez mais perto, a Bethesda divulgou nesta quarta-feira (11) o trailer de lançamento de The Evil Within 2. O game chega na sexta-feira (13) para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Dando uma pincelada geral na temática, a busca de Lily pelo protagonista Sebastian Castellanos, o trailer revela as melhorias visuais da sequência, que agora usa a idTech5 (Doom) como base, e os esperados inimigos bizarros e cenários surrealistas.

Para quem — que como eu — planeja jogar a versão PC, as notícias são melhores ainda. Aqueles que já possuem uma cópia do game comentam sobre um desempenho bem melhor que o antecessor e maior suporte a configurações como monitores ultra-wide (21:9) e a opção de desativar o HUD.  Um grande alívio tendo em vista a dor de cabeça que foi jogar o primeiro Evil Within no lançamento. A lista de requisitos mínimos e recomendados para a versão PC se encontra aqui.

Veja o trailer de lançamento abaixo:

Assista ao trailer de lançamento de The Evil Within 2

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.