Olá galerinha Hu3 temos mais um novo jogo disponível para aparelhos iOS e Android baseado na Franquia Assassin’s Creed, Assassin’s Creed Pirates . Desta vez, é um jogo inspirado nas batalhas de navio pirata e configuração de Assassin’s Creed IV: Black Flag, claro que não seguindo a mesma linha do AC IV só desfrutando de alguns cenários e personagens como o Barba Negra e Benjamin Hornigold.  O título já está disponível no Google Play e  App Store  por R$ 14,51 . 

Assassin's Creed Pirates

A narrativa se baseia na historia do Capitão Alonzo Batilla, um pirata que busca um tesouro no mar do Caribe . O jogador poderá criar sua própria equipe e equipar seus navios trazendo melhoras , recrutar novos membros e montar um arsenal imenso em tempo real para continuar seguindo em frente em meio a tantas novas batalhas e e com elas se torna um temido pirata do caribe.

Se você já se embarcou nessa aventura com inúmeras batalhas conte para nós sua experiencia .

Ubisoft lança Assassin’s Creed Pirates para smartphones

About The Author
- Formada em técnica em Mecatrônica , cursando engenharia Civil . Viciada em tudo que se diz respeito ao universo Geek , já vendeu sua alma para o rpg e a primeira paixão foi Final Fantasy IX . Admira o sorriso do Coringa e a honra do Capitão America pois ambos demonstram muito bem. O melhor remédio para raiva é descontar em qualquer jogo onde se pode tirar um bom headshot. Cachorros são fascinantes assim como os dragões . A Terra Média é bom lugar para se viver mas por enquanto está muito feliz em Porto Alegre . E que temos atualmente ? Uma garota que lê HQ's no ônibus indo para faculdade, aconselha os estudos com o Dota2 e que espera ter uma boa mira como a do Daryl de the walking dead ( caso haja um apocalipse zumbi ) .